a faccio arquitetura

A Faccio Arquitetura foi constituída em 1994 e, a partir de 2001, transferiu-se para a sede especialmente concebida para desenvolvimento de atividades de projeto e gerenciamento. Ao longo deste período, estabeleceu forte vínculos profissionais com especialistas nas mais diferentes áreas relacionadas à construção civil, trabalhando de forma conjunta e integrada de modo a responder, prontamente e com alta capacidade técnica, às mais variadas demandas do mercado.

• paulo faccio neto e daniel fausto de menezes

Paulo graduou-se em arquitetura e urbanismo pela universidade federal de Brasília no ano de 1978.
No período de 1979 à 1987, iniciou a sua atividade profissional na cidade de São Paulo, onde atuou, através de empresa própria, na elaboração de projetos de arquitetura, na comunicação visual e no gerenciamento de obras, realizando projetos residenciais, educacionais, industriais, entre outros.
No período de 1987 à 1989, atuou como coordenador de projetos no escritório do arquiteto Sérgio Teperman e, com a mesma função, no escritório Botti & Rubim.
No período de 1989 à 1993, atuou como coordenador geral de projetos no escritório Gil Carvalho e Paulo Lisboa, em especial, projetos de edifícios residenciais e comerciais.
A partir de 1994, vem atuando como sócio diretor da empresa Faccio Arquitetura, na elaboração de projetos de arquitetura, coordenação e gerenciamento de projetos de engenharia e de obras.
Daniel graduou-se em arquitetura e urbanismo pela universidade são judas tadeu no ano de 2006.
Atuou como projetista luminotécnico até o ano de 2007, onde ingressou na Faccio Arquitetura para trabalhar como projetista de arquitetura, tendo depois de um período coordenado vários projetos dentro do escritório.
A partir do ano 2014 associou-se ao Arquiteto Paulo Faccio e vem atuando em parceria na elaboração, coordenação e compatibilização de projetos nas esferas público / privado.

voltar ao topo